Visualmente, o novo programa não trás nada de novo. Plateia, banda, bancada, caneca, humoristas fazendo intervenções.O diferencial é justamente o foco da atração, que não é na entrevista em si, mas nas diversas brincadeiras que Tatá faz com os convidados. Além das perguntas que ela faz, imprevisíveis na maioria das vezes, fazendo os presentes caírem na gargalhada. O ponto alto é o quadro "Conversa com Especialista". Totalmente debochada, Tatá conversa com especialistas nas mais diversas áreas. Sempre fazendo os convidados saírem do sério com as perguntas mais absurdas.
"Lady Night" sem dúvidas, trás o melhor de Tatá Werneck. Mostrando todo o talento da comediante no improviso. Revelada na antiga MTV Brasil, foi em programas como o "Quinta Categoria", "Comédia MTV" e "Trolalá", que Tatá mostrou ser uma humorista de estilo debochado e único. Tendo a capacidade de fazer piada com qualquer coisa. Foi tudo isso que fez ela ganhar espaço em algumas novelas da Globo e em atrações do Multishow como o "Tudo pela Audiência".
Em dez edições já exibidas, o talk show já teve muitos pontos altos. As entrevistas com Sandy, Celso Portiolli, Maria Gadú e Tiago Iorc foram as melhores até então. Mesmo em pouco tempo, "Lady Night" já mostram ter fôlego para fazer a atração se tornar um dos melhores talk-shows exibidos atualmente na TV Brasileira (se não o melhor). Certamente o programa do Multishow se mostra como uma das melhores novidades trazidas pela televisão em 2017.
0 comentários:
Postar um comentário