sábado, 24 de dezembro de 2016

Camila Rodrigues se sobressai no "Família Record"

A Record exibiu essa semana o "Família Record". O tradicional amigo-secreto que reúne o elenco da emissora que acontece há anos. E neste ano conseguiu uma boa audiência, marcando dois dígitos. E serviu para alavancar o "Programa do Porchat" que foi ao ar logo após.

O especial não trouxe nada de diferente, apresentadores, jornalistas e atores trocam presentes e brincam no palco. O diferencial foram os jogos feitos com o elenco para distribuir prêmios à plateia, feitos mais para preencher o espaço e não cansar o público com a longa troca de presentes. E também para proporcionar momentos descontraídos, e até bobinhos entre os artistas e jornalistas da casa

Alguns momentos até merecem destaque. Como Fábio Porchat dando de presente um curso de culinária caro e recebendo um aparelho de som de R$200,00. Luiz Bacci encarnando Wesley Safadão e Ticiane Pinheiro fazendo cover de Joelma. Além do velho falatório verborrágico de Geraldo Luiz.

Algo que pôde ser notado foi uma maior presença de atores nesse especial. Nomes como Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Milena Toscano e Igor Rickli participaram do amigo-secreto, e com isso, a emissora aproveita para divulgar suas próximas novelas (no caso, "Belaventura" e "Rico e Lázaro"). Uma ótima atitude, pois ha anos a impressão que se tinha era que a dramaturgia da Record parecia algo distante da própria emissora (pois as novelas são gravadas no Rio de Janeiro, ao contrário dos outros programas que são produzidas na sede da Barra Funda em São Paulo. Muito bom ver essa integração entre os vários segmentos.

Neste ano, dois atores apresentaram o especial, Sérgio Marone e Camila Rodrigues. Ideia arriscada, mas interessante para trazer novos nomes. Os dois fizeram um par romântico em "Os Dez Mandamentos" e mostraram um bom entrosamento. Marone nunca escondeu seu desejo de se tornar apresentador, e há até a proposta para que ele comande um programa a partir do ano que vem.

Porém nesse especial é nítido que ele ainda está verde para esse trabalho. Manteve uma boa postura e soube falar bem, mas estava totalmente engessado. Precisa se soltar mais. Já Camila foi a grande surpresa das duas noites. Totalmente solta e simpática, a atriz soube entrar nas brincadeiras e conseguiu mostrar muita simpatia. Uma verdadeira animadora.E o mais interessante é que ao que parece, ela não tem o desejo de ter uma carreira de apresentadora, ao contrário de Sérgio, e conseguiu fazer um ótimo trabalho.

Com a missão única de entreter, sem grandes novidades, o "Família Record" desse ano foi um especial bom para testar novos apresentadores. Seria interessante se isso fosse levado adiante para os próximos. Apesar que o tradicional "amigo-secreto" da emissora funcionava melhor quando era um quadro do "Hoje em Dia", onde os momentos eram mais espontâneos e não tão roteirizado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Sinal Aberto | Suporte: Mais Template